-
Pedro Recusa Proposta Salarial Do Al Hilal
-
O atual clube de Jorge Jesus não desistiu e estuda fazer nova investida pelo jogador
- Por Anderson Santos
- 03/07/2023 18h58 - Atualizado há 1 ano
O atacante Pedro surpreendeu a todos nesta segunda-feira ao recusar uma tentadora oferta do Al Hilal, clube da Arábia Saudita, que oferecia um salário seis vezes maior do que o que ele ganha atualmente.
A diretoria do rubro-negro foi informada sobre a consulta, porém, para a surpresa de todos, o jogador demonstrou que o aspecto esportivo é mais importante em sua carreira.
Apesar da negativa inicial, o Al Hilal, agora sob o comando do técnico Jorge Jesus, não desistiu de contar com os serviços do atacante e está planejando uma nova proposta, com ajustes nos valores.
Contudo, convencê-lo com relação ao projeto esportivo será um grande desafio, uma vez que Pedro tem sido convocado frequentemente para a seleção brasileira e deseja manter sua visibilidade em um alto nível.
Considerado um dos ativos mais valiosos do elenco do Flamengo, ao lado de outras promessas da base, o centroavante é alvo de interesse de outros clubes, como é o caso dos meio-campistas Victor Hugo e Matheus França. No entanto, a diretoria rubro-negra tem sido bastante resistente em negociar o artilheiro.
A atual temporada tem sido brilhante para Pedro, que já marcou 25 gols em 33 jogos pelo Flamengo, além de ter participado de duas partidas com a camisa da Seleção Brasileira durante a última Data Fifa.
Pedro recusa proposta do Al Hilal, time de Jorge Jesus — Foto: Reprodução
Vale destacar que há pouco mais de um ano, o Flamengo recusou uma proposta milionária do Palmeiras, que envolvia mais de R$ 110 milhões e outros jogadores, para manter o talentoso jogador em suas fileiras.
Com números impressionantes, Pedro encerrou o ano de 2022 como artilheiro do Flamengo, empatado com Gabigol, somando 29 gols e sete assistências.
Sua atuação brilhante na Libertadores o levou ao posto de goleador da competição, com 12 gols em 13 partidas, garantindo assim sua presença na seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar, onde estará ao lado de outro destaque do Flamengo, Everton Ribeiro.